Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/sindesep/public_html/noticia.php on line 4
Informativo COVID-19 - SINDESE PB
Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº22 SL103
Informativo COVID-19
Engenharia

Informativo COVID-19

Em virtude da pandemia mundial, por consequência do coronavírus (COVID-19), o SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba suspende o seu expediente por tempo indeterminado a partir dia 22 de março de 2020.

A medida, que tem caráter preventivo, se faz necessária visando a preservação da saúde dos filiados ao SINDESEPB, diretores, colaboradores e prestadores de serviço da entidade sindical.

Em tempo, informamos que, assim que a situação de pandemia mundial for normalizada, voltaremos à normalidade com a rotina das atividades em defesa da nossa categoria.

A DIRETORIA