Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº22 LJ 01.
Associe-se
SINDESEPB CHAMA PARA MOBILIZAÇÃO DIANTE DE INSUFICIENTE REAJUSTE SALARIAL
Engenharia

SINDESEPB CHAMA PARA MOBILIZAÇÃO DIANTE DE INSUFICIENTE REAJUSTE SALARIAL

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB) reitera sua insatisfação com o recente reajuste de meros 5% concedido pelo Governo do Estado. Em face dessa defasagem, que já atinge cerca de 22% acumulados ao longo do mandato do governador João Azevedo, o SINDESEPB convoca todos os seus associados e demais membros da categoria para se unirem em um ato público de protesto.

Petrônio Gondim, presidente do SINDESEPB, reforça a posição do sindicato diante da insuficiência do reajuste: "Repudiamos veementemente esse ínfimo percentual de 5%, que está muito aquém das necessidades da categoria. Estamos diante de uma defasagem alarmante de aproximadamente 22%, e não vamos aceitar a perda acumulada ao longo dos anos."

ATO PÚBLICO: CORREÇÃO SALARIAL E DEFESA DOS DIREITOS DOS SERVIDORES

Diante desse cenário preocupante, o SINDESEPB convoca todos os engenheiros servidores do estado para um Ato Público que será realizado no dia 24 de janeiro, a partir das 9h da manhã. O local escolhido para a manifestação será em frente à Granja Santana, situada na Av. Beira Rio.

É crucial que todos os filiados e demais profissionais da categoria compareçam para demonstrar solidariedade e reivindicar a correção justa e integral das perdas salariais acumuladas. A participação maciça é fundamental para fortalecer nossa luta por condições de trabalho dignas e valorização profissional.

Vamos juntos reivindicar nossos direitos e garantir que a voz da categoria seja ouvida. A presença de cada um é essencial para construirmos um futuro mais justo e equitativo para todos os engenheiros servidores do estado da Paraíba.