Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), Nº22 LJ 01.
Associe-se
SINDESEPB realiza sua tradicional confraternização de final de ano
Engenharia

SINDESEPB realiza sua tradicional confraternização de final de ano

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba (SINDESEPB), realizou, no último dia 13 de dezembro, sua tradicional confraternização. No evento, que aconteceu no restaurante Bastos Gold, em Tambaú, estiveram presentes diretores e prestadores de serviços da entidade sindical.

Na confraternização do SINDESEPB o presidente da entidade, Petrônio Gondim, enalteceu a presença dos amigos e colaboradores no momento fraterno. “Finalizamos mais um ano de muito trabalho pela nossa categoria, exaltando a amizade e a luta por dias melhores em prol dos nossos filiados. Desejo a todos um feliz Natal e um 2024 muito próspero”, registrou Petrônio Gondim.

O momento de lazer não foi custeado pela entidade sindical, pois cada um que esteve presente arcou com sua respectiva consumação no restaurante.